segunda-feira, 23 de abril de 2012

Bolo de Oreo e M&M's

Estou muito feliz, não só porque o bolo estava bom, eheh, mas porque a ocasião para que o fiz deixou-me mesmo feliz! Vejam lá que através do facebook juntaram num grupo toda a gente que encontraram da nossa turminha da primária! Foi fantástico poder ver como todos cresceram e o que estão a fazer agora, por isso decidi mostrar-lhes o que eu faço agora, e parece-me que aprovaram :D


I'm very happy, not only because the cake was good, eheh, but because the occasion I made I for left me very happy! Go figure, through facebook me and my elementary school classmates all unite in a group and decided to make a reunion a dinner in my house. It was amazing to be able to see how everyone grew up and what they're doing. So I wanted to show them what I'm doing now, and I think they aproved :D








Beijnhos doces, fofinhos e cremosos !

Sweet, fluffy, creamy kisses!

Sem comentários:

Enviar um comentário